Conhecendo a CVS!

Conhecendo a CVS!

Oie!!

Conforme o quase combinado kkk, estou aqui tentado correr atrás do prejuízo e atualizar vocês sobre nosso dia a dia aqui em Fort Lauderdale.

No vídeo de hoje vou mostrar um pouco da nossa manhã indo para escola, a vista linda que tem ao lado da escola, tipo 2 minutos andando e também um pouco da CVS Pharmacy.

Falando nisso, vocês conhecem a CVS Pharmacy? Bom, certeza que quem já viajou para o exterior conhece, pois é impossível passar na porta e não entrar. Falo isso por que realmente vale a pena, pelo menos para mim né! rsrs

Vale a pena nem que seja só para conhecer e ver o quão uma farmácia pode ser tão diferente. Enfim, o conceito aqui é outro! Vende remédio também, claro, mas a CVS assim como o Walgreens é mais como uma loja de conveniência que vende um pouco de tudo e é justamente por isso que é tão interessante. Ainda mais para nós, brasileiros que temos uma ideia tão sem graça de farmácia, né!?

Vale a pena para você conhecer a diversidade de vitaminas que eles vendem aqui. Sim, vitaminas! Tem vitamina de tudo e para tudo. Além disso, tem outras coisas comuns às farmácias, como toda a parte de higiene e a parte de beleza, como shampoo, cremes, maquiagem, ahhh maquiagem, GENTE, vocês não estão entendendo, tem muita maquiagem! Para quem gosta é de ficar MALUCA e passar horas vendo tudo!

Além disso, tem comida, tem bebida, tem enfeite de halloween, tem mala de viagem, tem itens de papelaria, enfim tem TUDO!!!

E o melhor, você praticamente encontra uma CVS a cada esquina, ou seja, super prático e certamente dá para perder uns minutinhos e se divertir conhecendo coisas novas!

Se tiverem a oportunidade, entrem e se divirtam! Enquanto isso, dá uma olhadinha no vídeo!

Beijos 😉

Papo reto e rolezinho pela vizinhança!

Papo reto e rolezinho pela vizinhança!

Oie!!

Antes de começar, o post, já digo: EU SEI! Estou devendo atualizações por aqui!

Fui cobrada por isso \o/\o/\o/ e por isso estou aqui para atualizar e compartilhar com vocês um pouco mais do nosso dia a dia.

A minha intenção é manter o blog atualizado, mas é que as últimas semanas foram bem corridas para mim, pois, acho que nem todos sabem, mas eu estou fazendo meu TCC da pós AQUI! Sim, podem me chamar de louca!!!

A outra alternativa que tinha era trancar essa última matéria (TCC) e concluir o ano que vem, mas na boa, não aguentava mais, só de pensar em voltar para a faculdade ano que vem já me dá muuitaaa preguiça, sendo assim, está valendo o esforço!

Agora estou próximo do fim e acho que isso não interferirá mais por aqui!

Bom, então agora vamos aos fatos!

Essa semana completamos 1 mês aqui. Passou rápido né!?  E por isso estou pensando em gravar um vídeo contando resumidamente como foi esse um mês, pensei em fazer em tópicos, por exemplo: escola, passeios, dia a dia, comida, transporte, enfim, um pouco de tudo, tipo um resumão! Vamos ver!!! É uma ideia!

Agora sobre as atualizações do blog! Eu tenho vários vídeos para liberar, quer dizer, editar e liberar! Vou tentar fazer isso o quanto antes, até mesmo para vocês acompanharem as histórias mais próximo do tempo real! Será que consigo colocar um post por dia?! #medodemecomprometer kkkk. Vou tentar!

Bom acho que é isso!

Vamos ao vídeo de hoje….

Nesse dia, decidimos que iríamos conhecer uma outra parte da vizinhança e eu do jeito que sou fui comentando TUDO! kkk Não sei se vocês gostam disso, mas se não gostam muito se preparem por que só vai dar um mostrando e falando de tudo kkkk.

Espero que vocês tenham gostado! Não esqueça de deixar seu comentário para eu saber que você passou por aqui, que gostou ou não rsrs e se tiver sugestões e curiosidades pode deixar também!

Beijos e até mais!

Passeio no parque!

Passeio no parque!

Oiee!

Gente aqui do lado da nossa casa nos States, kkkk, tem um parque lindo chamado Plantation Heritage Park!

Criamos o hábito, graças a Deus, de ir ao parque todo final de tarde, começo de noite para dar uma volta, correr um pouco, tentar, para falar a verdade rsrsr. Enfim, tentar não engordar mais, pois aqui vocês sabem né, o que não falta é junk food, e como nós nem gostamos de comer um tranqueira né #sqn.

Isso é um pouquinho do parque! Assistam o vídeo que dá para ver mais coisas!

Featured image

Lindo não é?!

Coloquei esse mapa só para vocês terem um ideia do tamanho do parque.

Featured image

A rua em que moramos é a 54th, a que está com a setinha.

Gravei um pouco para vocês verem um pouco mais de como ele é! Esse foi nosso segundo dia no parque ficamos/estamos apaixonados!

E como disse no vídeo, toda terça feira rola Food Truck no parque! Ontem estava bem cheio!

Featured image

Certamente se fosse no Brasil esse parque estaria bem cheio, mas aqui por incrível que pareça, não! O pessoal do bairro parece nem curtir muito! O parque fica mega vazio! Que dó!!!

Ahh uma coisa que achamos bem interessante, é que aos finais de semana rola umas festinhas de aniversário no parque, isso mesmo festinha de niver!

Achamos um máximo e super prático, pois o parque tem esses quiosques grandes e em cada quiosque tem várias mesas, churrasqueira e etc. Ai os pais colocam uns brinquedos para as crianças, tipo pula pula e pronto a festa está feita! Sem falar que as fotos devem ficar o máximo, pois o parque é muito bonito e as crianças podem brincar a vontade.

Enfim, aos poucos vocês vão conhecendo um pouco mais da nossa rotina!

Beijos e até mais!

Nossa primeira semana de aula!

Nossa primeira semana de aula!

Hoje vim contar para vocês como tem sido nossos dias na escola, afinal hoje completamos nossa primeira semana na escola! Uhull \o/\o/\o/

Na segunda feira (31/08) iniciamos às aulas na Embassy, nesse primeiro dia fizemos o teste de nivelamento, mas antes do teste queria contar que logo no primeiro dia chegamos um pouco atrasados, pois perdermos o ônibus que passa às 07:40h e tivemos que esperar o próximo, sendo assim, quando chegamos na escola todos já estavam dentro de suas salas! vergonhaaaa

Enfim, fomos orientados na recepção e seguimos para nossa sala. Nesse primeiro dia tinha em 13 pessoas na nossa sala, sendo 8 brasileiros e 5 de nacionalidades distintas (1 chilena, 1 russo, 1 árabe, 1 japonês e 1 alemã).  A principio Camilo (diretor da escola) falou brevemente sobre a escola e como seria nosso dia, em seguida fomos para uma sala com vários computadores para realizar o teste, que basicamente era uma avaliação que respondemos no próprio computador e em seguida individualmente fizemos o teste de conversação.

Fiz o meu teste com a professora Kaisha e fiquei feliz por ter entendido tudo o que ela disse e também ter conseguido responder, mesmo que com vocabulário bem básico, kkk. Depois do teste fizemos um tour pelo bairro e almoçamos todos juntos, quem nos acompanhou foi o responsável pela atividades extras da escola, o Chris.

Na volta ficamos com o professor Jordan que nos contou um pouco sobre a cultura, os costumes e alguns lugares interessantes para conhecer na Florida e mais especificamente em Fort Lauderdale.

A noite recebemos o e-mail da escola dizendo em que nível havíamos caído e eu fiquei no nível 2 e o Re ficou no nível 3. A minha sala tem 5 pessoas, 3 brasileiras, contando comigo, um turco e um colombiano, mas toda semana entra novos alunos. A minha professora se chama Mariel. A sala do Re em contrapartida está bombando, tem 14 pessoas, se não me engano, com 8 brasileiros e mais um monte de nacionalidades…

As aulas tem sido tranquilas, consigo entender o que a professora pede para fazer e por enquanto estou dando conta, kkk, também no nível 2 né Malu,! Minha dupla está sendo o Faith (Turco), não tenho certeza se é assim que se escreve o nome dele, e estou achando bom porque ele não sabe nada de português e eu não sei nada de turco, inclusive nem sei se é esse o nome do idioma turco, sendo assim temos que gastar todo nosso inglês! Imaginem, kkkk

Ahh sobre a escola! Estamos gostando muito da Embassy a estrutura deles é bem legal, as salas são bacanas, as áreas em comum são bacanas! As lousas são digitais e isso é muito bom, pois ganhamos tempo, o professor não tem que ficar escrevendo na lousa, é tudo muito rápido. Quando surge uma palavra nova que ninguém conhece, a professora logo busca no google para vermos a imagem e tudo isso através da lousa, realmente é bem bacana!

No primeiro dia de aula a minha professora colocou um vídeo bem legal que mostra estrangeiros experimentando comida americana e descobri que eles comem pata de porco em conserva UGRHHH…

Segue o link caso vocês queiram ver!

https://thescene.com/watch/buzzfeed/have-you-tried-these-weird-american-foods-that-shouldn-t-exist

Ahh e abaixo deixo um resumo desse dia para vocês!

Espero que gostem!

Beijos e até mais 😉

Vlog – Conhecendo For Lauderdale!

Vlog – Conhecendo For Lauderdale!

Oi gente, tudo bem por ai? Por aqui tudo ótimo!

Estamos amando e já entrando na rotina \o/\o/\o/

Hoje preparei mais um vídeo mostrando para vocês um pouco de Fort Lauderdale!

Esse foi um dia após chegarmos (no domingo) quando nossa host mother nos levou para conhecer onde pegaríamos o ônibus, onde desceríamos, onde fica nossa escola e também um pouco do bairro, da praia e das mansões de Fort Lauderdale!

Nesse vídeo mostro também um pouco da casa e do Rene conversando com ela. Está bem divertido!

*Esse vídeo possui trechos diferentes das histórias postadas no snapchat 😉

E ai, gostou? Não esquece deixar seu comentário e também de curtir o vídeo no you tube!

Beijos e amanhã tem mais!

“Vlog” viagem e nossa primeira noite!

“Vlog” viagem e nossa primeira noite!

Oie!!

Hoje vim aqui para mostrar em vídeo um pouco do nosso primeiro dia aqui em Fort Lauderdale!

Fiz um “juntado” dos vídeos do snapchat e deu nisso kkkk

De qualquer maneira, é uma forma de manter registrado e também de compartilhar um pouco do meu dia a dia com vocês!

Sim, já sei, começarei a gravar deitado no Snap também!!! rsrs

Para quem ainda não me segue, não perde tempo, LUIZADANTASS e o do Re é REMORELO.

Beijos e até mais!